Valentim José Luís & Filhos, S.A.
 
A carregar...
  • Executivo visitou obra da sede do Centro Recreativo e Cultural das Neves
  • Executivo visitou obra da sede do Centro Recreativo e Cultural das Neves
Executivo visitou obra da sede do Centro Recreativo e Cultural das NevesExecutivo visitou obra da sede do Centro Recreativo e Cultural das Neves
2016-10-11

Executivo visitou obra da sede do Centro Recreativo e Cultural das Neves

O executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo visitou a empreitada em curso da futura sede do Centro Recreativo das Neves. A nova sede, um antigo anseio daquela instituição, permitirá dar melhor resposta às atividades desta instituição.

A empreitada, que tem apoio da Câmara Municipal, foi lançada no âmbito dos 40 anos de existência da instituição que promove atividades culturais e desportivas naquela área territorial. A nova sede irá servir para instalar a sede do CRCN, para ocupação de atividades diversas e para acolher o jornal “Amanhecer das Neves”.

Na visita à obra participaram, para além do Presidente da Câmara e dos vereadores Vítor Lemos e Luís Nobre, o executivo da junta de freguesia de Vila de Punhe e membros da direção do CRCN. A iniciativa integra o périplo de visitas que o executivo tem vindo a efetuar por todas as freguesias do concelho e a empreitada em causa é apoiada no âmbito da política municipal de apoio às instituições do concelho.

O Centro Recreativo e Cultural das Neves, fundado em Fevereiro de 1975. Contando com cerca de quatro centenas de associados, tem a seu cargo o jornal mensal “Amanhecer das Neves” e desde sempre apoiou e desenvolveu ações desportivas, culturais e de lazer, tais como ténis de mesa, snooker, damas, karaté, atletismo (estreou-se a 17/06/1984 e contou com atletas da fibra de Dores Leal, Analídia Torre e Marco Novo, entre muitos), cicloturismo, futebol de salão, torneios de malha, sessões de vídeo e de cinema, debates, concursos de fotografia, espetáculos musicais, concursos e exposições, escola de música (em 1989 as lições incidiam no aprender a dedilhar cavaquinhos e viola e, ultimamente, concertina) e biblioteca.

 

FONTE: http://www.cm-viana-castelo.pt

    

Voltar às notícias

Últimas Notícias

Adjudicação da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde
2020-03-04
Adjudicação da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde
Foi adjudicado à Valentim José Luis & Filhos S.A., a empreitada construção da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde. O projecto é da autoria do gabinete URBIAVE.
+
Valentim José Luís & Filhos apoia Póvoa Andebol Clube
2020-02-03
Valentim José Luís & Filhos apoia Póvoa Andebol Clube
A Valentim José Luis & Filhos orgulha-se de apoiar o desporto da cidade e por isso estamos ligados à Póvoa Andebol Club, acreditando neste projecto que leva o nome da Póvoa de Varzim mais longe.
+