Valentim José Luís & Filhos, S.A.
 
A carregar...
  • Pesidente da Autarquia visita a empreitada do Centro de Dia da Areosa
Pesidente da Autarquia visita a empreitada do Centro de Dia da Areosa
2017-03-20

Pesidente da Autarquia visita a empreitada do Centro de Dia da Areosa

O executivo municipal visitou a freguesia de Areosa, integrada no périplo que o está a efetuar em todas as freguesias do concelho para visitar obras em curso, conhecer projetos e dar nota dos investimentos a realizar. Na Areosa, a visita passou pelas obras em curso no Centro de Dia e pelos melhoramentos diversos que estão a ser realizados na freguesia e, designadamente, em S. Mamede.

Na freguesia de Areosa, o Presidente da Câmara Municipal e os vereadores Luís Nobre e Vítor Lemos estiveram no Centro de Dia e de Convívio do Centro Social e Paroquial da Areosa e, juntamente com o executivo da junta de freguesia, visitaram diversas obras em curso, designadamente as instalações da Comissão de Festas de S. Mamede e melhoramentos da rede viária e arranjos de espaços verdes que estão a ser feitos pela junta de freguesia.

De lembrar que esta visita integra o conjunto de visitas que o executivo municipal tem vindo a fazer no sentido de conhecer as empreitadas em curso e os novos projetos e investimentos para as freguesias do concelho, integrada na sua política de coesão territorial.

De sublinhar que a coesão territorial é uma das apostas da Câmara Municipal que, no âmbito do orçamento municipal, está a reforçar o investimento no desenvolvimento e coesão das freguesias com aumento das intervenções no alargamento das redes de água e saneamento, requalificação da rede viária municipal, requalificação de equipamentos escolares, desportivos e culturais. As verbas a transferir para as freguesias foram aumentadas em cerca de 10% nas rubricas de investimento: beneficiação da rede viária, ampliação de cemitérios, construção de capelas mortuárias, arranjos urbanísticos e requalificação de equipamentos culturais e desportivos.

Fonte: http://www.cm-viana-castelo.pt/pt/noticias

    

Voltar às notícias

Últimas Notícias

Adjudicação da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde
2020-03-04
Adjudicação da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde
Foi adjudicado à Valentim José Luis & Filhos S.A., a empreitada construção da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde. O projecto é da autoria do gabinete URBIAVE.
+
Valentim José Luís & Filhos apoia Póvoa Andebol Clube
2020-02-03
Valentim José Luís & Filhos apoia Póvoa Andebol Clube
A Valentim José Luis & Filhos orgulha-se de apoiar o desporto da cidade e por isso estamos ligados à Póvoa Andebol Club, acreditando neste projecto que leva o nome da Póvoa de Varzim mais longe.
+