Valentim José Luís & Filhos, S.A.
 
A carregar...
Abertura da Zona de Atividades Económicas de Darque
2014-05-12

Abertura da Zona de Atividades Económicas de Darque

A nova Zona de Atividades Económicas em Darque abriu no passado sábado numa sessão que contou com a presença de autarcas, autoridades religiosas e população. O novo espaço, reivindicado há mais de vinte anos pelos darquenses, tem caráter multiusos e acolherá também a feira da freguesia.

A nova zona, que permite efetuar feiras e mostras temáticas de produtos regionais bem como a realização de eventos culturais na margem esquerda do rio Lima, nasce de um investimento de cerca de 700 mil euros, permitindo criar um espaço polivalente que irá albergar igualmente a feira.

Ao todo são cerca de 10 mil metros quadrados num terreno adquirido pela Câmara Municipal que inclui 107 lugares para feirantes mas também espaços de apoio como sanitários, espaço de acolhimento de eventos e estacionamento de apoio.

De sublinhar que o investimento na freguesia de Darque por parte do Município está em linha com a aposta na dinamização do tecido económico do concelho, em especial do apoio às atividades ligadas aos produtos locais e regionais.

No primeiro fim de semana de abertura da Zona de Atividades de Darque, o espaço acolheu uma mostra/exposição de marcas de automóveis, motorizadas e alfaias agrícolas.

FONTE: www.cm-viana-castelo.pt/

    

Voltar às notícias

Últimas Notícias

Adjudicação da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde
2020-03-04
Adjudicação da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde
Foi adjudicado à Valentim José Luis & Filhos S.A., a empreitada construção da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde. O projecto é da autoria do gabinete URBIAVE.
+
Valentim José Luís & Filhos apoia Póvoa Andebol Clube
2020-02-03
Valentim José Luís & Filhos apoia Póvoa Andebol Clube
A Valentim José Luis & Filhos orgulha-se de apoiar o desporto da cidade e por isso estamos ligados à Póvoa Andebol Club, acreditando neste projecto que leva o nome da Póvoa de Varzim mais longe.
+